Muito prazer!

Eu vou ser bem sincero com você, amigo(a) que neste momento se atenta para estas palavras. Eu não tenho condição nenhuma para me considerar digno de sua atenção e/ou respeito. Posso e tenho todo o direito de usar as palavras de Paulo em uma de suas cartas quando o mesmo se considera o mais miserável de todos os homens. Eu posso me considerar um dos piores pecadores que já pisaram na face da terra, e olha que eu fui muito "bom" como pecador. Fiz tudo que fiz sabendo os preceitos de Deus, e é por isto que indesculpável fui e sou. Fui alguém que zombou da Cruz ao me deleitar com todo tipo de iniqüidade, coisas que até mesmo pessoas que nunca honraram a fé Cristã nunca pensaram em fazer. Por isto, lembre-se bem disto: Sou indesculpável e somente o Amor de Deus, em sua forma mais pura e genuína, pôde me colocar diante da Porta Estreita, para não somente passar por ela, mas "peregrinar" pelo Caminho Estreito.

Meu desejo com este blog é poder compartilhar palavras que o Senhor tem colocado no meu coração. Palavras de exortação, palavras de ânimo, palavras de despertamento que me serviram, me servem e sempre me servirão muito; palavras contidas no Livro da Vida que é a Palavra de Deus, palavras pregadas por homens e mulheres como eu e você. Por isto, eu venho como um homem à "beira da morte", falar para homens e mulheres à "beira da morte" a respeito da Palavra de Deus e da vida proveniente da mesma. Não como alguém que tem mais conhecimento de Deus ou das Escrituras que você, mas talvez, como alguém que conhece a condição frágil e condenada do homem caído e perdido em sua própria razão. Talvez como alguém que já viveu coisas terríveis e que talvez, possa compartilhar com você experiências dolorosas a respeito da distância entre Deus e o Homem.

Aproveito este momento onde expresso uma faceta da minha alma outrora condenada, para falar a respeito da Palavra do Senhor. Poderosa para reformar aquilo que está destruído, poderosa para transformar algo ruim em algo bom. O valor da Palavra de Deus é incondicional, não tem limites e está acima de todo valor ou doutrina humana. De geração a geração, a mesma foi e sempre será capaz de mudar conceitos, realidades e o destino do homem. No Princípio, como é descrito no Livro de Gênesis, no capítulo 1 e verso 3: "Disse Deus: Haja Luz; e houve Luz..." Tudo na criação foi baseado em uma só coisa: A PALAVRA DE DEUS. A Palavra que sai da boca do Senhor criou os céus, criou a terra, criou a luz, criou as trevas, criou o mar, todos os seres viventes, o ar que respiramos, absolutamente TUDO. Ela é VIVA e eficaz, ela é "Lâmpada para os meus pés e luz para os meus caminhos.” Salmos 119:105

Por isto, é mais que necessário, para vivermos, para ouvirmos Deus, para termos comunhão com o mesmo e conhecê-Lo mais e mais, termos também uma profunda comunhão com Sua Palavra. Sem a Palavra, nada é criado, sem a Palavra, não há conhecimento de Deus, sem a Palavra, nossa fé é morta pois está escrito: “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus.” Romanos 10:17

" Eis que vêm dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor." Amós 8:11


Eu tenho fome. E você? Que Deus possa nos abençoar, que o amor pela Palavra de Deus possa ser aumentado dia após dia no nosso "estômago espiritual". Que dia após dia, possamos não somente dizer, mas mostrar evidências vivas de que somos Famintos por Deus.


Amém.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

De si, para si mesmo... Você está nesta?



Até que ponto aquilo que fazemos é unicamente para Deus? Até que ponto buscamos Sua Glória? Até que ponto chegaremos, para despertar e entender com tremor e temor, que nem todo aquele que diz: " Senhor, Senhor!" entrará no Reino dos Céus?


Eu tenho fome. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário